Oi meus amores!! Segue instruções para devoluções de compras pelo nosso site:
 

A devolução deve ser solicitada exclusivamente através do nosso número do Whatsapp.

Chame a gente no (37) 9 8840-0583 e aguarde o retorno de  uma de nossas atendentes.


Só peço MUITA atenção com as regras para a devolução, pois, não abrimos exceção e seguimos à risca um padrão. Vamos lá?

 

Lu, arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

O nosso combinado será o seguinte: você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, incluindo o dia da entrega. (Esse prazo só vale para compras no site ok?)

Será gerado um código reverso para que você possa levar as peças na agência dos Correios.

Atenção: esse código possui um prazo de validade que é informado assim que ele é enviado. Fique atenta e não perca esse prazo, pois não aceitamos a devolução caso ele expire.


Nós não realizamos TROCAS, apenas DEVOLUÇÕES.

Regras para a devolução:  O produto tem de chegar aqui na loja com a embalagem original, com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação.

Após recebermos o produto, ele será submetido à análise em até 2 dias úteis. Após aprovação, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. 


Lu, minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores. Porém, trabalhamos com milhares de peças semanalmente, e alguma pode passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito).

Você tem 30 dias para reclamar sobre defeitos aparentes ou de fácil constatação (ex.: rasgos, costuras malfeitas, manchas etc.) e para defeitos ocultos (ex.: tecido que desbota ou encolhe após algumas lavagens), será feita uma análise para verificar se realmente é um defeito ou mau uso da peça.

Caso o defeito seja realmente constatado dentro do prazo, faremos a devolução do seu pagamento conforme o meio que foi escolhido na hora da compra. 

Lembrando que: A peça passará por uma análise e avaliaremos se ela realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.


Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra (Pix ou Cartão De Crédito).

Pagamento por cartão de crédito: a devolução do valor pode levar de 30 a 60 dias, dependendo da operadora do cartão e do ciclo de fatura.

Pagamento por Pix: O reembolso acontecerá em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria pela loja. 

 


Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos trocas nem devoluções de mercadorias que estão na Promoção.


Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.

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